Proteção e qualidade para instalações elétricas e automações.

A Tertech

Fundada em 2010, a Tertech iniciou suas atividades como empresa terceirizadora de serviços, processos e mão de obra, tendo como principal objetivo absorver tarefas e processos operacionais que não agregam valor no core business dos clientes. Tomando como princípio utilização de metodologias e métodos mundialmente reconhecidos, como FMEA, KANBAN, POKAYOKE, 5S e Pós Vendas, a empresa se especializou no desenvolvimento e montagens de kits, embalagens de produtos, separação e retrabalho de itens, inspeção de qualidade e terceirização de mão de obra.

No final do ano de 2013, após sua consolidação como empresa prestadora de serviços, a Tertech iniciou uma nova jornada na confecção de Caixas Metálicas, Painéis e Quadros de Comando “vazios” para atender o segmento de Instalações Elétricas, Automação, Montadores de Máquinas e Manutenção Industrial. Através da expertise adquirida em renomadas empresas do setor e, em constante comunicação com o mercado nacional e internacional, a equipe Tertech visa prover soluções em invólucros metálicos que possam atender perfeitamente a necessidade de cada cliente.

Missão

Inovar, Criar, desenvolver e fabricar soluções para o segmento de automação e instalações elétricas, gerando lucros e superando as expectativas dos seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Visão

Ser reconhecida na América Latina como empresa referência no fornecimento de quadros de comando, painéis modulares e soluções para o setor de automação e instalação elétrica, ofertando inovação na entrega de produtos com alto padrão técnico e de qualidade, adquirindo a confiança e respeito de seus clientes e fornecedores.

Valores

  • Ética, transparência e comprometimento;
  • Atender superando as expectativas dos clientes;
  • Valorização do ser humano;
  • Trabalho em equipe, promovendo o desenvolvimento dos colaboradores;
  • Busca contínua do conhecimento e inovação
Metodologias de Trabalho
FMEA
POKA YOKE
5S
KANBAN
PÓS VENDAS

FMEA (Failure Mode and Effects Analysis)

O FMEA é a análise dos modos e efeitos de falha. É uma técnica utilizada para definir, identificar e eliminar falhas,problemasou erros potenciaisou conhecidosda unidade em análiseantesque eles cheguem ao usuário

Quando propriamente conduzido fornece informações auxiliares na:
- Redução do risco operacional de sistemas, através de ações de melhoria;
- Evitar que falhas/erros cheguem ao usuário, através de ações preventivas.